quarta-feira, 8 de abril de 2009

SwiftShader v2.0 Crackeado

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:4ENvvTpbMU6F6M:http://img.qj.net/uploads/articles_module/117295/swiftshader_qjpreviewth.jpg?412531&t=1

SwiftShader é um 'software' da Transgaming que nada mais do que é renderizador-via-software que basicamente funciona através de duas dlls do DirectX modificadas de modo a conseguir o máximo de aproveitamento de seu processador e placa de vídeo, para rodar jogos que exigem um hardware mais potente, ou emular e renderizar configurações gráficas na CPU em caso de pc com vídeo onboard. O desenvolvedor promete a façanha de emular e renderizar filtros gráficos do DirectX9 como Pixel e Vertex Shaders até 50 vezes mais rápido do que as configurações padrão do DirectX da Microsoft. A tecnologia por trás disso tudo é a SwiftAsm, um gerador e interpretador de instruções para o processador que promete ser até 50 vezes mais rápido que o API do DirectX, usando os limites máximos das instruções SSE, MMX e MultiThreading (Multi núcleo). A nova versão do SwiftShader suporta mais de 10 tecnológicas gráficas (todos filtros padrões do DirectX 9 e Shader Model 2.0), todas renderizadas via software e com performance superior as instruções padrão do DirectX.
Os requisitos mínimos para usar o SwiftShader é basicamente um processador com instruções SSE, placa de vídeo qualquer (ou até mesmo vídeo onboard) e 512Mb de memória ram no mínimo.
O pacote que você vai baixar possui 3 arquivos, D3D8.DLL, D3D9.DLL e o swiftshader.ini, a instalação é basicamente copiar os arquivos do pacote e soltá-los dentro do diretório raiz do jogo (ou onde encontra-se o executável do jogo), substituindo os arquivos já existentes. Existe a possibilidade de alterar configurações do arquivo swiftshader.ini para fazer o ajuste fino e obter máxima performance. Esse programa é perfeito para os computadores cuja placa de vídeo não possui a "Pixel Shader" necessária para rodar determinado jogo.
* O arquivo que você baixa no site do desenvolvedor é uma versão demonstração do 'software'. Esta versão demonstração possui todas os recursos da versão completa, porém o 'software' coloca uma marca d'água no canto inferior da tela, como na imagem acima. O arquivo que estou disponibilizando para download é exatamente o mesmo, porém removi o logotipo para você poder utilizá-lo sem o incômodo da marca d'água.
Baixe pelo Rapidshare:

Ou pelo 4shared:

81 comentários:

Anônimo disse...

show de bola!! valeu galera vcs estao de parabens

Anônimo disse...

show de bola!! valeu galera vcs estao de parabens

diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o link ta quebrado naum funciona mais da erro!!!

Anny disse...

O endereço para download está funcionando sim, tente novamente. Se estiver tendo algum problema como rapidshare me avise que eu faço upload em outro site.

Unknown disse...

Rapidshare agora ta com frescura de 1 download por dia, eu q tenho IP fixo sofro hehe, se der pra upar em outro servidor, eu agradeceria muito.

Anônimo disse...

oi voce poderia upar em outro site nao consigo pelo rapidshare
OBRIGADO :)

Anny disse...

Vou upar no 4shared assim que puder.

Donny disse...

No meu Pc deu pra rodar mas tá mto lento, tem algo q eu posa fazer pra acelerar a execução do jogo ? Tá impossível d jogar

Anny disse...

PotterN8, essa técnica permite que o jogo pegue, mas se a configuração exigida por ele for muito superior à sua, é normal travar.

Anônimo disse...

comprem uma placa video com aceleraçao dx9

rodrigo disse...

o do 4shared ta sem .exe!!!!

Anny disse...

Rodrigo, o arquivo não vem em .exe são dois .dll e um .ini que você substitui na pasta do jogo. Leia a postagem pra mais detalhes.

Dhemys disse...

Show de bola q fazer pareceria com meu blog http://electrowellsdownloads.blogspot.com/ ?

Anny disse...

Dhemisson, gostei muito do seu blog, vamos fazer parceria sim, entre em contato comigo por esse e-mail (ou msn): super_completo@hotmail.com.

Anônimo disse...

Muito fixe pelo menos dá para desenrrascar os sims3 para a minha sobrinha.
O jogo arrasta-se um pouco será que com mais memória ficava melhor (tem 1gb) ou não é por aí?
Um grande Obrigado daqui de Portugal.

Anny disse...

Sim, com certeza aumentando a memória o jogo vai funcionar melhor. Uma placa de vídeo boa também ajuda muito.

Unknown disse...

cara nao consegui usar no resident 5 eu colei na pasta de origem do executavel mas nao sobrepos nenhum arquivos..

vc pode me dauma ajuda por favor??


obrigadu

Anny disse...

Tente procurar pelos arquivos .dll originais em alguma subpasta dentro dessa que você viu. O importante é que esses .dll originais sejam substituídos. É bom lembrar que se suas configurações forem muito inferiores às recomendadas pelo jogo a técnica pode não funcionar.

Unknown disse...

naum consegui amigo
eu ponho na pasta do revil 5 e naum substitui nada
o q eu devo fazer?

Wallace disse...

muito bom nice very good!!!!!!!!!!!
:)

Alexandre disse...

Piá, o RE5 exige shader 3.0. esse swiftshader fornece suporte apenas para jogos que exigam shader 2 como o crashday e o battlefield 2.
para o adm: vlw. rodei o exterminador 3 e o Driv3R na minha intel 82945g, mas o battlefield 2 fica com muito lag e não exige muito, ele exige um pentium 1.7, 512 de RAM e vídeo 128, eu tenho pentium 2.2, 1GB ram e 256 de video será q dá pra tirar os lags??
Se quiser parceria: www.continenterip.blogspot.com

Anny disse...

Não, o Swiftshader só "engana" o jogo pra que ele possa rodar mesmo com uma placa inferior ao recomendado, agora problemas com lag vc vai ter mesmo, dependendo do jogo.

Anônimo disse...

Galera! tipo pra HL2 , Portal , NNK esses jogos da valve como eu faço??? tentei por na pasta VALVE(ou seja junto do executavel HL.EXE) mas num funcionou nos meus outros jogos sim e vi em um outro blog que tem como fazer sim aguardo resposta

Anônimo disse...

isso pega prototype?;)

Felipe Rafael de Souza Santos disse...

caraaaaaaa flw agora roda meu resident evil 5 cara vlw msm parebeissssss

Anônimo disse...

cara, se quiser o half life2 tenho aqui para vender(R$20), ele funciiona na minha placa mãe onboard gigabyte com 8mb de video, sem lag(jogo e imagens exelente já zerei)kalak7676@yahoo.com

Anônimo disse...

eu baixei mais tah bugando os bonecos do jogo fica todo quebra ou faltando as partis

Anônimo disse...

Galera to baixando o jogo COD 2 pra PC pela segunda vez na primeira deu erro de Direcx 9.0c e meu directx é o 9.0c(ultima versão) td bem mi disseram q meu DX tava desatualizado pois bem axo q conseguir atualizar e vo tentar ver vai dar certo, si num der queria saber como eu faço pra usar esse swiftshader 2.0? preciso de uma resposta rapido please...

Anônimo disse...

E aí galera, td bem?
Baixei o swiftshader e tentei usar no PES 11. Copiei os arquivos pra pasta do jogo, qdo eu dô o executável ele já dá uma janela falando que eu não tenho placa de vídeo que suporte o jogo, depois até tenta carregar mas dá pau e trava.
Será que funciona com o PES11?
Alguém tem link pro swiftshader 3? E pra finalizar, quais são so jogos testados pra versão 2.0? Tem que baixar o pixel shader?
Valeu!!!

Anônimo disse...

ola qerido, temtei usar no star war the force unleshead 2, mas qnd coloco os dll na pasta do jogo aparece essa mensagem: "no supported display hadware was found. Please refer to the game's Minimum System Requirements." fiz algo de errado ou talvez nao da pra usar nesse jogo? responda ou mande um email pls deyvid_caron@hotmail.com

Anny disse...

Se apareceu esta mensagem é porque os requisitos minimos do seu PC estão muito abaixo do que é exigido pelo jogo, portanto não é possível utilizar o SwiftShader.

Anônimo disse...

deus abençoe vcs

Anônimo disse...

Vou tentar usar pra rodar spore na minha placa geforce mx4000, ela n tem pixel shader 2.0 é 1.1 ;'/

Anônimo disse...

esse shiftshader 2.0 roda NEED FOR SPEED CARBON no meu rodou mas ficou lentaoooooooooooooooo da pra joga mais assim e muito ruim

Castiel disse...

Como eu configuro o shiftshader.ini para rodar call of duty 2, pois eu consigo jogar mas fica muito claro um lado da tela
porfavor se alguem souber posta ae

rafael disse...

entao como disse tenho o arquivo do 3.0 e to tendo um problema quando inicio o cod 2 nao apareçe o mouse como resolvo esse problema rafaelblacksabbath@hotmail.com

christian disse...

vc´s podem tirar a marca d´agua do swiftshader v3?

Caio Moreira disse...

como faz pra tirar a marca d'agua??? qro tirar a do v3.0

Leo disse...

Valeu, cara, tenho uma nvidia 7200 e quero muito muito jogar resident evil 5

thiago disse...

po kra tentei usar o swiftshader pra jogar aion no meu pc soh a placa d video q n esta nas configuracoes minimas qd mandei colar na pasta ond esta o exe do jogo n substituiu nada
ai vi nos posta aki e vi q deveria procurar nas subpasta mas n tem em nenhum lugar esses arquivos tem uns com nomes parecido ai retirei esses com nomes parecido e coloquei os do swift com o nome dos opriginais mais n deu certo vc pod me ajudar

Dinhobackspace disse...

queria saber se tem como usar o SwiftShader para ativar o aero no windows 7?
deve ter né?!

Dinhobackspace

Anny disse...

Pode ser que tenha, mas nunca ouvi falar.

Paulo disse...

Anny eu consegui achar os dois arqivos .dll e o arquivo .ini mas no jogo eles estão com outro nome o que eu faço??

Anny disse...

Paulo, salve esses dois arquivos .dll originais do jogo em uma outra pasta. Depois renomeie os arquivos do SwiftShader e deixe-os com o nome igual aos .dll que foram tirados de lá. O jogo vai passar a reconhecê-los como os originais. Inicie o jogo e veja se vai dar certo. Caso não funcione, volte com os arquivos originais pra pasta e delete os do SwiftShader.

Anônimo disse...

Ola galera siga esse turorial passo a passo, para q o funcione corretamente com o jogo...

Tutorial swiftshader

Copie d3d8.dll, d3d9.dll e swiftshader.ini para onde esta a executavel do jogo encontrados (geralmente no diretório de instalação. Abra swiftshader.ini com bloco de notas ou wordpad, e edite as opções como necessários. Está aqui um exemplo de como esta opções lá:

[Capabilities]
PixelShaderVersion=21 define a versão do pixel shader ex: 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 1.0
VertexShaderVersion=21 define a versão do vertex shader ex:. 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 = 1.0
TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 1GB de RAM)

[Caches]
VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada
PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada
SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada
VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel

[Quality]
TextureSampleQuality=1 << - não mude nada aqui isso diminuir a qualidade mas não melhora perfomace
Quality=0 deixe em 0 não toque em nada aqui
PerspectiveQuality=2 deixe do jeito que está
TranscendentalPrecision=2 deixe assim

[Processor]
ThreadCount=0 << mude para 2 se você tem um dual core , 4 para quad core, e deixe em 0 para single core CPUs
EnableSSE2=1 << - 0 = desabilitado 1 = habilitado deixe tudo hablitado
EnableSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 habilitado, deixe tudo hablitado
EnableSSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 = habilitado, deixe tudo hablitado

inicie o jogo


Não esqueça de mudar a extensão de txt, para msi de voltar.......

cas disse...

oi cara baixei o aplicativo é muito bom a imagem do residente 4 apareceu porque antes tava escuro mais ficou muito lento a minha placa é de 128 mais nem dá pra jogar tá parado tem algo pra deixar mais rápido? meu processador é x86 family 6 model 6 steping 2 autentic AMD 1145 mhz 512 (não entendo nada foi o que vi na especificação do sitema) dá pra rodar o que tenho q colocar pra rodar legal? me ajude obrigado.

Anônimo disse...

Olá , Gente , Pooh Maano , to baixando o game , para usar esse progaminha aeee , maas meu colega que tem esse progama disse que ele usou esse progama no hitman e ficou muito lento :X é verdade ou mentira respondem plzz :D

Anônimo disse...

Queria Saber Com O SifhtSader Roda Need For Speed Underground 2 Roda Eu Meu Computador

1GHz AMD Duron
64MB De Video
320MB De RAM
96GB De Espaço
Windows XP

Anônimo disse...

minha setinha ta travando no COD4
como resolvo ?
Por favor me respondam preciso mtttttt
abraços!

Anônimo disse...

Dá pra jogar fifa 11?

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Isso funciona em gears of war ?
meu notebook
e um intel pentium r dual core,
com placa de video onboard mobile chipset intel family MHD4500,
4GB de memoria ram,
win xp e 2.20GHZ , DDR2 sera que ajuda a rodar o gears of war ?

Gabriel disse...

Oi geente, ajuda aqui. Baixei o swiftshader (nao sei a versão, acho que é o dois ou o três) pra ver se o jogo Harry Potter and the Deathly Hallows pegava. Antes, eu já tentei instalar, ele abria uma tela preta e dizia que o jogo parou de funcionar. Com o swiftshader, continua a tela preta, mas agora toca um som de vento forte, raio e explosão, e trava o computador.
Detalhe: na pasta de instalação, NAO HÁ NENHUMA DLL

o que eu faço?

Anônimo disse...

ow fico mto ruin isso n funfa tipo eu puis na pasta do tibia e fico lag quando abre pq minha placa de memoria n e pra jogo saca? mais o swift e um software q deveria ajudar em tdu do jogo ow ele soh ajuda em placa de memoria? ^^ responde ae plx ! :P

Anônimo disse...

kkkkkk olha o cara queria colocar as dll na pasta do tibia, mano sua placa de videoe tao podre assim? nao roda tibia veio kkkkk,pega essa placa de video e taka no lixo e compra uma,vai uma boa pra vc e barata gforce 9500gt com pixel shader 3.0 roda ate crisys sem lag ta 190 reias no mercado livre, mano e so enconomizar na mesada e tu compra uma placa de video decente veio!

Ricardo disse...

Sera que ha o 3.0 sem o logotipo ?
dj_malukoh@hotmail.com me digam algo malta, queria jogar o pes 2011 sem o logotipo se possivel

Renato Lopes disse...

Ai galera!!
Alguém me ajude ai por favor...
Eu tenho o PES 2008, e sempre quando ia abrir o jogo dizia que meu pc não tinha algumas configurações adequadas para o tipo do jogo. Dai coloquei o "Swiftshader" na pasta do jogo, ele abriu beleza, só que não faz a narração do jogo e nem aparece as pessoas nas arquibancadas sera que tenho que mudar alguma configuração do "Swiftshader"

OBS: já mudei as configurações do sistema e idioma mas não deu certo ainda! espero que alguém possa me ajudar valeu!

Anônimo disse...

Meu pc é
512 mb de RAM
hd de 80 gb
placa de video onboard Intel 82945G, com 128 MB de video.
Eu queria jogar GTA IV, ja sei q meu pc não aguenta(pq precisa de 256MB de video)
sera q roda usando esse SwiftShader?
agradeco quem puder me ajudar.

Anônimo disse...

HELP!Eu preciso do swift shader 3.0 !

Anônimo disse...

obrigado ! por favor da pra jogar nid fó ispid anderkover mi ajudas ai

Anônimo disse...

gente esse progama funciona digimon master por favor me dizem porq eu queria tanto jogar mas to com medo de baixar e ñ da certo :-t

Anônimo disse...

aaaaa quero jogar Devil may cry 4 mias nun da de um jeito ou de outro fica mostrando uma mensagem quando vo iniciar o jogo no modo DX9:
ERROR06:unsupported pixel shader version detected.2.0 tentei usar esse bixo ai mais nun consegui po me ajudem ai pf

Anônimo disse...

Bem,
Eu testei o Swiftshader no meu Resident evil 4 e deu muito lag como se estivesse jogando em 10 fps,
e nao era um lag comum.era um lag continuo muito ruim para jogar.
Ai entao eu procurei programas semelhantes pra ver se rodava entao achei o 3d analyze e agora estou quase fechando o re4 ja matei o Salazar e estou muito feliz

3d Analyze :))
Eu recomendo

Anônimo disse...

E lembrando que agora jogo com FPS no Max com textura semelhante a do equivalente ao do PS2 ou melhor

Anônimo disse...

ola amigo vlw pelo download! mais tenho um problema coloquei os arquivos no joco(requiem) como vc falo
mais quando o jogo entra nao aparece a seta do mouse se vc tive um a dica ai agradeceria muito vlw!!!!!!

Anônimo disse...

Olha ele roda mas se o pc for ruim ele fica lento.

Anônimo disse...

pow, qnd eu tento abri o jogo da um erro

Anônimo disse...

OW CARA, NA BOA, BAIXEI ISSO, MEU COD 4 RODA DE BOA, MAS GOSTARIA DE AUMENTAR O GRÁFICO NO MAXIMO, ENTÃO COLOQUEI ISSO AI NA PASTA MÃE DELE, ONDE TEM O EXECUTÁVEL, DEPOIS FUI ABRIR O JOGO ELE PARAVA DE RESPONDER E FECHAVA, EXCLUI OS ARQUIVOS QUE EU COLOQUEI LÁ E AUTOMATICAMENTE ELE VOLTOU A FUNCIONAR....ALGUMA SOLUÇÃO AÍ AMIGO ?

Anônimo disse...

Boa garoto, agora só falta o SwiftShader 3.0 cracked.

andré disse...

admin mais meu COD 4 nao tem essa DLL NA pasta dele pra substituir ja procurei em todas e agora?

Anônimo disse...

NO MEU NÃO DEU CERTO :(( A placa é intel. Alguém tem alguma dica ou solução? POR FAVOR! :X

Letícia Gonçalves disse...

Viish os dois links tão quebrados :/ arruma ai!

Alan Pinhalzinho ;D disse...

Caralho, deu certinho, obrigadão e parabéns

Anônimo disse...

Minha gente o SWIFT SHADER NAO FAZ MILAGRE,ele faz apenas o jogo rodar mas em compensação o jogo fica tão lento que é melhor que nem tivesse pego,mas como voces devem ser como eu cabeça dura e querem continuar ensistindo vou lhes dar uma dica valiosa(ñ se preocupem ñ vou mandar comprar um pc novo pois meu proprio pc é um matusalem)se o jogo que querem rodar precisar de pixel shader até o 2.0 vcs estão com sorte pois o 3d analyzer que uso e recomendo vai ajudar e muito pois roda os jogos com lags quase inperceptiveis,agora se usa o P.shader 3.0 pra cima desistam e tentem comprar uma placa de video generosa...
Kleidir Nygard....

Só os Loucos sabem... disse...

Pessoal, me ajudem por favor, eu tenho o PES 2010 e coloquei o SwiftShader 2.0 disponibilizado aqui, fiz as alterações que mostraram aqui nos comentários pra o jogo não ficar lento mas mesmo assim ele continua lento. Alguém pode me explicar o porque e como posso corrigir isso?

Édipo Thibes disse...

Se puder dizer, qual programa você usou para remover a logo?

Guilherme Souza disse...

Tao de Parabens XD
PS: Agora vou poder jogar RO2!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara show de bola...rodei Scarface:The World is Yours e Driv3r na minha Intel 82945...Recomendo este download . Obrigado .

Anônimo disse...

Cara , consegui também rodar Driv3r e Scarface em uma Intel Graphics , só que mouse não funciona nem por decreto nos dois jogos...

Anônimo disse...

o 3D analyze pega em digimon masters ?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !