terça-feira, 21 de abril de 2009

Now Watching: Recurso "O que estou assistindo" no MSN Messenger

Como funciona "o que estou assistindo".


Se você é acostumado a usar o MSN (ao menos a partir da versão 7), com certeza você conhece aquele função “Ativar o que estou ouvindo”. Entretanto, essa função só coloca as músicas que você está ouvindo em players de áudio. Com o Now Watching, essa função vai mais longe e você pode mostrar para todos o que você está vendo no YouTube, no MySpace ou no Google Video.

2 comentários:

Davi disse...

:)) FIRST... Cool-- •

(( Manhêee... Tô na 1ª página ))

Déh disse...

como eu faço p/ desinstalar? =/ eu já fui em adicionar ou remover programas, mas ele continua aparcendo ao reinicia o pc... me ajuda por favor! *-*

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !